Adilson desconversa, mas esboça Thalles e Edmilson no ataque

Adilson Batista - Treino do Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

 

Para a partida da próxima quinta-feira diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca, em Conselheiro Galvão, a equipe do Vasco poderá ter novidades na linha de frente. No treino desta quarta-feira, no CFZ, o técnico Adilson Bastista deu a entender que entrará com Thalles e Edmilson no ataque vascaíno. De acordo com o treinador, o fato de o gramado de Conselheiro Galvão ter medidas consideradas reduzidas pode contribuir para o estilo de jogo dos dois.

– Por ser um campo de menor dimensão, por ser um jogo mais junto. Por ser um jogo mais de choque, eu não preciso tanto da velocidade. Evidente que, um jogador habilidoso, tende a se sobressair mesmo em um campo irregular – explicou.

Sendo assim, a tendência é que o Vasco entre em campo com os seguintes jogadores: Martin Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas;  Thalles e Edmilson.

O Vasco está na quarta colocação do Campeonato Carioca, com 18 pontos. A vitória diante do Madureira é fundamental para as pretensões do time na competição, já que os times que estão atrás na tabela estão encostando.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco confirma Guiñazú vetado, mas Martin Silva deve jogar sem problema
Próxima NotíciaEm recuperação, Douglas Silva pode estrear pelo Vasco apenas na Série B