Em recuperação, Douglas Silva pode estrear pelo Vasco apenas na Série B

Douglas - Vasco (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

 

O torcedor vascaíno terá de esperar pelo menos um mês para ver o último reforço anunciado pelo clube em ação. O zagueiro Douglas Silva, que chegou à Colina semana passada, ainda está em processo de recuperação de um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o afastou dos gramados nos últimos seis meses, quando ainda defendia as cores do Figueirense. De acordo com o médico do Vasco, Fernando Mattar, a recuperação ainda deverá se estender por algumas semanas.  

– Está há sete meses na recuperação de uma cirurgia grave que fez no joelho esquerdo no ano passado. Ainda falta um tempo para colocar ele à disposição para treinar, pois está reforçando o músculo e fazendo outros tratamentos. Deve demorar mais um mês, um mês e meio – disse.

Sendo assim, é muito provável que a estreia do zagueiro com a camisa do Vasco seja apenas no início do Campeonato Brasileiro da Série B, em abril.

O empréstimo de Douglas Silva para o Vasco vai até o fim desta temporada. O jogador pertence ao Red Bull Salzburg, da Áustria, clube que detém 100% dos direitos econômicos dele e deixou o Cruz-Maltino em boas condições para que a negociação fosse realizada. O contrato do atleta com os austríacos vai até junho de 2015.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson desconversa, mas esboça Thalles e Edmilson no ataque
Próxima NotíciaAdilson lamenta ausência de Guiñazu no Vasco para partida contra Madureira