Guiñazú não enfrenta o Madureira e Adilson Batista lamenta ausência do argentino

 

A ausência do volante Guiñazú na partida do Vasco contra o Madureira foi confirmada pelo departamento médico do Vasco. O argentino está com um edema no glúteo e não tem condições de enfrentar o Tricolor Suburbano na partida desta quinta-feira (27/02), às 16h, em Conselheiro Galvão. O médico do clube, Fernando Mattar, explica a lesão do jogador.

“Ele (Guiñazú) uma pancada contra o Flamengo. Pancada essa que ele superou, tratou e fez o jogo contra a Cabofriense. Depois conversou com o departamento médico e vamos tratar melhor aquela dor. Ele não está 100%, então optamos por deixá-lo fora desta partida. É um edema no glúteo”

O técnico Adilson Batista lamentou a impossibilidade de escalar o volante argentino. Para o comandante, a presença do jogador em campo representa mais do que qualidade tática e técnica.

“O Guiñazu, além de ser um profissional extremamente dedicado, exemplar e sempre disposto a querer ajudar, tem nos ajudado. É importante a presença dele não só pelo aspecto técnico e tático, mas pela possibilidade de dentro do jogo você ter um atleta que exerça uma liderança sobre os demais.”

O Vasco atualmente ocupa a quarta colocação da tabela de classificação, com 18 pontos ganhos. O time de São Januário precisa vencer para expulsar qualquer possibilidade de sair do G-4 nesta rodada do Campeonato Carioca, já que o Nova Iguaçu, quinto colocado, está apenas dois pontos atrás da equipe cruz-maltina.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorVasco não terá Éverton Costa, com edema ósseo, por cerca de duas semanas
Próxima NotíciaMartín Silva reclama de dores no tornozelo e deixa o treino antes do fim