Malandragem uruguaia! Martin Silva 'cava' terceiro cartão e está suspenso

Vasco x Friburguense - Martin Silva (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)

 

A nacionalidade é uruguaia, mas a malandragem foi típica de brasileiro. O goleiro Martin Silva entrou em campo pendurado e ciente de que não poderia jogar o próximo jogo do Vasco, quarta-feira, contra o Resende, pois havia sido convocado para a Seleção Uruguaia. “Esperto”, ele cavou um terceiro cartão amarelo no segundo tempo e está suspenso justamente no jogo que já ficaria fora.

Com a ausência do camisa 1, fica a dúvida de quem vai ser o titular no próximo jogo do Cruz-Maltino. A disputa está entre Diogo Silva, muito contestado pela torcida e o jovem Jordi, de 20 anos. Neste ano, quando o uruguaio ainda não tinha sido regularizado, Diogo Silva foi titular. A decisão está nas mãos do técnico Adilson Batista.

Outro jogador que também recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Madureira e está suspenso é o volante Fellipe Bastos. Para o próximo jogo, no entanto, o Vasco já deve contar com a volta de Guiñazú. Sendo assim, Pedro Ken deve se manter no time titular.

Com a vitória, o Vasco se manteve no G4 do Campeonato Carioca e agora soma 21 pontos. Este foi o último jogo fora de casa no Estadual, já que das próximas quatro partidas, três serão em São Januário e uma no Maracanã.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorRodrigo exalta vitória, mas reclama do gramado: 'Campo de várzea'
Próxima NotíciaVasco enaltece vitória sobre Madureira, mas diz que gramado parece 'várzea'