Reunião é adiada e renovação de Thalles fica para depois do Carnaval

Gol do Thalles - Volta Redonda x Vasco (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)

 

A reunião que pode definir a renovação de Thalles com o Vasco foi adiada para depois do Carnaval. Como o fim desta semana está movimentado para o Vasco – com jogo e véspera de feriado – as duas partes resolveram adiar o encontro por alguns dias. Apesar disso, o otimismo para prolongar o contrato por cerca de três anos é o mesmo.

A renovação de contrato do garoto, de apenas 18 anos, é um dos principais objetivos dos dirigentes para esta temporada, já que o atual vínculo termina em 31 de março de 2015 e, caso não renove, a partir de outubro ele já poderia assinar pré-contrato com outro time. No entanto, o LANCE!Net apurou que já está praticamente tudo acertado. Resta apenas definir questão salarial e de multa rescisória.

O camisa 39 deve começar jogando a partida desta quinta-feira, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. O jovem atacante deve fazer dupla com Edmilson, já que o técnico Adilson Batista planeja colocar dois jogadores mais fixos na área, por conta da dimensão do campo.

Thalles chegou ao Vasco com apenas 12 anos, ainda na categoria sub-13. Ano passado, estreou pelo profissional e chegou a fazer gols importantes. Com o destaque, nnesta temporada subiu para o elenco profissional. Apesar de ainda não ter conquistado a vaga de titular, já marcou três gols nos cinco jogos que disputou e é o vice-artilheiro do time no ano, atrás de Edmilson, que fez cinco.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorMartin Silva é convocado para amistoso e desfalcará o Vasco
Próxima NotíciaAbuda rescinde com o Vasco e acerta com a Chapecoense