Martin Silva é convocado para amistoso e desfalcará o Vasco

 

O goleiro Martin Silva está na lista dos 21 jogadores chamados pelo técnico Oscar Tabárez para o amistoso do Uruguai contra a Áustria, dia 5 de março. Com isso, o arqueiro desfalcará o Vasco na partida diante do Resende, também no dia 5, em São Januário.

Com o desfalque, o técnico Adilson Batista tem como opções Diogo Silva, que foi titular enquanto Martin Silva não podia atuar e foi bastante criticado na última temporada, e o jovem Jordi, que foi promovido para o elenco profissional no início deste ano, mas ainda não teve chances.

Visando a preparação para a Copa do Mundo do Brasil, o treinador celeste terá outros dois amistosos antes da disputa do torneio: Irlanda do Norte, no dia 30 de Maio, e Eslovênia, dia 4 de junho, em Montevidéu. Além de Martin Silva, outros dois nomes uruguaios que atuam no futebol brasileiro estão na lista: os meias Lodeiro, do Botafogo, e Álvaro Pereira, do São Paulo.

O Uruguai está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Costa Rica, Inglaterra e Itália. A estreia será diante da Costa Rica, dia 14 de junho, às 16h, em Fortaleza.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson não vê jogo decisivo, mas faz o alerta: 'Já tem gente encostando…'
Próxima NotíciaReunião é adiada e renovação de Thalles fica para depois do Carnaval