Sem poder tropeçar, Vasco encara o Madureira em Conselheiro Galvão

Apresentação Campeonato Carioca: Madureira x Vasco

 

Como perdeu para a Cabofriense, no último domingo, e viu Nova Iguaçu, Botafogo e Friburguense encostarem na tabela, o Vasco não pode vacilar no jogo desta quinta-feira, às 16h, contra o Madureira.

Além da pressão, o técnico Adilson Batista terá de driblar outros problemas. Ele não poderá contar com o volante Guiñazú, que sentiu um problema no glúteo direito e foi vetado pelo departamento médico. A tendência é que Pedro Ken seja o escolhido para substituí-lo.

O ataque também pode ter mudança. No treino de ontem, Adilson deu a entender que entrará com Thalles e Edmilson pelo fato de o gramado de Conselheiro Galvão ter dimensões menores, o que pode contribuir para o estilo de jogo dos dois.

– Posso escalar Thalles e Edmilson. Por ser um campo menor, não preciso tanto da velocidade – disse.

MADURA DE ROUPA NOVA

Pela primeira vez, a equipe de futebol do Madureira jogará com o uniforme que faz alusão aos 50 anos da visita a Cuba e leva o rosto do lendário guerrilheiro Ernesto Che Guevara.

A diretoria lançou o uniforme no fim do ano passado e apenas a equipe de Futebol 7 vinha utilizando-o. Porém, o enorme sucesso, que fez com que em pouco mais de um mês quatro mil peças fossem vendidas e o clube recebesse pedidos de 11 países, fez com que a diretoria o levasse para o futebol.

Em campo, o técnico Antônio Carlos Roy terá a volta do lateral-direito Marquinhos, que cumpriu suspensão na última rodada.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA x VASCO

Estádio: Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 27/02/2014/16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Wagner de A. Santos (RJ) e Jackson L. M. dos Santos

MADUREIRA: Rodrigo Café; Marquinhos, Aislan, André, Luis Paulo; Victor Bolt, Gilson, Bruno Tiago, Carlinhos; Fernandinho, Romário – Técnico: Antônio Carlos Roy

VASCO: Martin Silva; André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Thalles (Montoya) e Edmilson – Técnico: Adilson Batista.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorConselho Fiscal determina prazo e pressiona diretoria do Vasco
Próxima NotíciaVasco encara Madureira e vê G4 ameaçado no Carioca pela primeira vez