Vaga na mão! Vasco disputará últimos jogos do Carioca em seus domínios

Vasco x Cabofriense - Gol Edmilson (Foto: Rossana Fraga/ LANCE!Press)

 

Com a vitória sobre o Madureira, na última quinta, o Vasco somou 21 pontos e assegurou a quarta colocação na tabela até o fechamento da rodada. Como são apenas quatro vagas para às finais do Estadual, pode-se dizer que a equipe cruz-maltina está com a vaga nas mãos. Isto porque, dos quatro últimos jogos da competição, o Gigante da Colina disputará todos em estádios que está acostumado a jogar, sendo três em São Januário e um no Maracanã.

Os confrontos são contra Resende, na próxima quarta-feira, Bonsucesso, no dia 8 de março, ambos na Colina, Fluminense, dia 15, no Maracanã, e Duque de Caxias, dia 23, em São Januário. Um fator que pode favorecer o Vasco é que destas quatro partidas, três serão contra adversários que estão entre as cinco últimas colocações, o que pode deixar a vida do Gigante da Colina com um pouco mais de facilidade.

Algo que pode ser negativo para o Cruz-Maltino é que dos três times que estão a sua frente na classificação, só vai enfrentar o Fluminense. Ao analisar a situação, o técnico Adilson Batista afirmou que as outras equipes vão enfrentar adversários complicados.

– Estamos a dois pontos do Fluminense e da Cabofriense, que não enfrentaremos mais, porém, eles têm adversários complicados. Como nós também temos. Ainda vamos enfrentar o Fluminense, por exemplo, que é muito qualificado e será bastante difícil para nós. A Cabofriense estava vencendo o antigo líder Fluminense até os 48 minutos do 2 tempo. Isso só prova a qualidade dos dois times – analisou.

Apesar de ter a situação tranquila, o Vasco já deu algumas vaciladas este ano e, por isso, o torcedor está com um pé atrás. Sendo assim, é bom o time abrir o olho e vencer logo o Resende nesta quarta para que não seja de cinzas.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorDefinição sobre volta de Felipe ao Vasco só sairá depois do Carnaval
Próxima NotíciaOrdem no Vasco é folia com moderação, comissão técnica orienta atletas contra os excessos