Vasco sofre com carnaval e Adilson Batista 'escala' Carlos Germano no gol

Carlos Germano vasco treino (Foto: Raphael Zarko)

 

O Vasco se reapresentou na manhã deste sábado, após a vitória sobre o Madureira por 3 a 1, e deu início a preparação para o próximo desafio no Campeonato Carioca. A atividade foi realizada em São Januário e teve o desfalque do goleiro Diogo Silva, que ficou preso no trânsito devido aos blocos no Rio de Janeiro e não conseguiu participar do treino. Com isso, o técnico Adilson Batista ‘escalou’ o preparador de goleiros, e ex-arqueiro Carlos Germano.

O goleiro é reserva do camisa 1 Martín Silva, que embarcou para o Uruguai, onde se apresenta à seleção local, e por isso não enfrenta o Resende pelo estadual.  O outro atleta da posição, Jordi, completou o outro time.

Os jogadores que não participaram do jogo contra o Madureira fizeram um trabalho físico, enquanto os titulares realizaram apenas um treinamento tático em campo reduzido. Os jogadores terão nova folga no domingo e se reapresentam apenas na segunda-feira.

O próximo desafio do Vasco no Campeonato Carioca é na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Resende. A partida é válida pela 12ª rodada da competição.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorJunta deliberativa se reúne 17 de março para definir eleições do Vasco
Próxima NotíciaVasco muda plano e cancela treinamento no domingo de carnaval