Destaque do Vasco, Douglas avalia como positivo os primeiros '19 dias'

Douglas - Madureira x Vasco (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

 

Há exatos 19 dias, Douglas chegou ao Vasco esbanjando humildade ao dizer que queria apenas ajudar o time. Mas após quatro jogos, um gol e belas atuações, todo mundo já percebeu que o camisa 10 não é apenas mais um. Ele é o ‘cara” do Cruz-Maltino em 2014.

Diante de tantos elogios, o próprio meia já se rende e evita o discurso tão humilde. Dessa forma, ele fez uma avaliação positiva destes primeiros dias de clube e deixou claro que ainda não esqueceu o gol mal anulado no clássico contra o Flamengo, logo na estreia.

– Avalio como muito bom esse meu primeiro mês aqui no Vasco. Entre polêmicas de gols e tudo mais (risos), acho que está tudo correndo muito bem – disse o apoiador em uma rápida entrevista coletiva, ontem, em São Januário.

Nos bastidores da Colina, todos entendem que a contratação de Douglas foi um bom negócio. Principalmente pelo modo como foi realizada: o meia veio por empréstimo até o fim do ano e o salário do jogador – cerca de R$ 300 mil mensais – ainda é dividido com o Corinthians, dono dos direitos econômicos do atleta.

Para o torcedor, a questão financeira está longe de ser o fator principal. O mais importante é ele render dentro de campo, o que está ocorrendo. E para deixar os vascaínos ainda mais satisfeitos, Douglas diz que ainda não está no auge. Ou seja, o que é bom pode ficar ainda melhor.

– O ritmo de jogo é diferente, até porque eu não vinha jogando muito no Corinthians. Mas me avalio com 85%. Ainda posso melhorar – comentou o meia vascaíno.

A expectativa é de que essa lua de mel dure por um bom tempo. E ganhe frutos em um futuro próximo.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco passa recomendações ao elenco para período do Carnaval
Próxima NotíciaVascaínos vão a blocos, têm reforço de Dedé, e até Adilson relaxa na folia