Vascaínos vão a blocos, têm reforço de Dedé, e até Adilson relaxa na folia

Técnico Adilson Batista com empresário Regis Marques (Foto: Reprodução)

 

Com o cancelamento do treino neste domingo de Carnaval, os atletas vascaínos aproveitaram para descontrair e aproveitar um pouco da festa popular. O paulista André Rocha, lateral-direito do Vasco, recebeu o amigo Denilson, volante do São Paulo, e foi para a Zona Oeste curtir o bloco “Meu amor, eu vou ali!”, que sai na Vila Valqueire. Amigos da favela Jardim Ângela, os colegas da bola reuniram muitos amigos, entre eles o treinador Lucho Nizzo.

Por falar em técnico, Adilson Batista também não resistiu ao clima descontraído do Carnaval carioca. Ao lado do empresário Régis Marques, que trouxe Martín Silva e Aranda para São Januário, o treinador vascaíno esqueceu o futebol e tomou um drinque chamado “Terere” – que é semelhante ao tradicional chimarrão, mas bebido com água gelada – próximo à praia da Barra da Tijuca, onde o comandante da equipe carioca mora.

 
Lateral do Vasco, André Rocha, com o volante Denilson, do São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

O destaque da ala vascaína neste Carnaval, porém, não está mais em São Januário. Ao lado do amigo Fellipe Bastos, o zagueiro Dedé, ídolo dos vascaínos e atualmente no Cruzeiro, veio para o Rio de Janeiro curtir a festa com o volante do Vasco e com os amigos na Cidade Maravilhosa.

 
Fellipe Bastos com Dedé (Foto: Reprodução / Instagram)

O Vasco se reapresenta nesta tarde de segunda-feira para seguir a preparação de treinos até a partida contra o Resende, nesta quarta-feira, em São Januário. Com 21 pontos, o time cruz-maltino ocupa a quarta colocação na tabela do estadual, com cinco de vantagem sobre o quinto lugar, e pode encaminhar sua classificação em caso de combinação de resultados. O Flamengo lidera com 28 pontos.

Para a próxima partida, o técnico Adilson Batista vai precisar pensar nos substitutos para Fellipe Bastos e o goleiro Martín Silva. Os dois estão suspensos com terceiro cartão amarelo. Além disso, Guiñazu está machucado, e Pedro Ken deve continuar com a vaga. O lateral-esquerdo Marlon está em fase final de recuperação. Diego Renan tem jogado na posição. 

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠