Grupo de Eurico reage a convocação de Junta Deliberativa no Vasco: 'Golpe'

Frame: Eurico Miranda Jogo do Vasco (Foto: Reprodução)

 

A convocação do presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, da Junta Deliberativa do clube para uma reunião no próximo dia 17 de março para definir os primeiros passos da sucessão presidencial do Vasco provocou rebuliço em São Januário. As diversas correntes políticas do clube reagiram de maneira diferente ao chamado para analisar a lista de elegíveis, votantes e também quando será as eleições deste ano no clube. Enquanto pré-candidatos comemoraram a possibilidade dos sócios de abril de 2013 – que passam por recadastramento pela comissão de sindicância desde fevereiro – ficarem de fora da votação, o grupo de Eurico Miranda, o Casaca!, reagiu e atacou o presidente da Assembleia Geral.

Em nota assinada por João Carlos Nóbrega, no site da corrente política do ex-presidente, o grupo chama a iniciativa de “convocação de araque” e já ameaça ir “às últimas consequências” contra o que classifica como “golpe” do empresário e atual presidente da Assembleia Geral do Vasco.

Olavo enviou ofícios antes do Carnaval convocando o presidente administrativo Roberto Dinamite, mais os presidentes do Conselho de Beneméritos (Eurico Miranda), do Conselho Fiscal (Hélio Donin) e do Conselho Deliberativo (Abílio Borges) para um encontro na segunda quinzena de março, o que indica que o presidente da Assembleia Geral vai obedecer à transposição de datas. Neste caso, as eleições aconteceriam até meados de junho, com os sócios-eleitores de abril de 2013 sem direito a voto no pleito de São Januário.

– Nós iremos à Justiça criminalizar os responsáveis por este estupro. Individualmente. Mas também teremos ações paralelas. Elas serão planejadas enquanto Olavo mergulha no uísque, Dinamite rebola no carro do Flamengo e Peralta tira o dele da reta, perfil condizente com sua figura deplorável. Em pouco tempo, todos eles serão convidados a prestarem explicações. Em pouco tempo, restará comprovado que a convocação feita por Olavo nada mais foi do que mero adereço carnavalesco – escreveu o membro político do Casaca!.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠