Fut 7: Organizadores do Mundialito privilegiaram o Vasco junto a gigantes europeus

Após o Carnaval o foco da base do futebol de 7 do Vasco, que é composto por jogadores que atuam no futsal do clube será um: a participação do Gigante da Colina em três categorias do Mundialito de Futebol de 7, que será realizado em Goiás, em abril.

O Vasco participará com as equipes sub-9, sub-10 e sub-11, três das categorias tidas como mais promissoras dentro do clube. Com exclusividade ao CRVG – Em Todos os Esportes, Marco Bruno, Gerente do Departamento de Quadra e Salão dissertou sobre a importância dessa participação do time de São Januário no campeonato mundial.

– A participação do futebol de 7 do Vasco no Mundial em três categorias (Sub 9, 10 e 11), além do atendimento ao honroso convite dos organizadores do evento e da prefeitura de Goiânia, que privilegiou equipes como Vasco e algumas gigantes européias será muito importante também para um maior intercâmbio e consequente desenvolvimento de nossos jovens atletas – explicou o dirigente.

O privilégio do Vasco está relacionado ao convite que foi feito a diversos gigantes europeus como Atletico Madrid/ESP, Lazio/ITA, Napoli/ITA, entre outros e também a alguns gigantes de outras partes, como o Boca Juniores/ARG, aqui da América do Sul e o Kashima Antlers/JAP, da Ásia.

A competição terá seu início no dia 12 de abril e o Vasco vive a expectativa de ter mais um esporte campeão Mundial. Em 2014, o Vasco também disputará os Mundiais de Futmesa e Beach Soccer.

Fonte: CRVG em Todos os Esportes

Notícia anteriorJuniores: Marquinhos cai para 4º lugar na luta pela artilharia do Estadual
Próxima NotíciaRemo: Transferência não é realizada a tempo e Marcos Oscar está fora da 1ª regata do Estadual