Adilson testa Douglas e Dakson por melhor passe contra o Resende

A reapresentação do Vasco após a folga de domingo de Carnaval teve novidades. No treino desta tarde de segunda-feira, em São Januário, o técnico Adilson Batista colocou Dakson ao lado de Douglas na armação da equipe no meio de campo. O meia, que renovou contrato no fim do ano passado até o fim de 2014, ainda nem entrou em campo nesta temporada (ficou no banco em quatro jogos apenas) e está totalmente recuperado da lesão na coxa direita de outubro do ano passado. Outra surpresa foi a manutenção de Reginaldo ao lado de Edmison na frente. O atacante deu passe para gol contra o Madureira e foi muito elogiado por Adilson após a vitória da última rodada.
 
jogadores no treino do Vasco (Foto: Raphael Zarko)

Adilson comandou atividade em campo reduzido com Diogo Silva, que deve mesmo substituir Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson, Douglas; Reginaldo e Edmilson. Entre os reservas treinaram Jordi, o assistente técnico Jorge Luis improvisado na lateral direita, Jomar, Rafael Vaz, Marlon; Fellipe Bastos, Lorran, Bernardo, William Barbio; Thalles e Montoya. No fim, Dakson deu lugar a Barbio no time principal.

Com boa troca de passes, o time titular conseguiu criar jogadas pelos lados do campo, com boa presença ofensiva principalmente de Diego Renan. Mas foi André Rocha quem fez um gol logo no início da atividade, em tabela com Edmilson. O lateral-esquerdo Marlon, recuperado de lesão, também voltou a treinar com bola.

Do outro lado do campo, Guiñazu, Everton Costa e Douglas Silva fizeram circuito físico e deram voltas no campo. O cabeça de área argentino deve seguir fora do time, com a manutenção de Pedro Ken ao lado de Aranda.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorEm campo reduzido, Vasco treina com Diogo Silva e Dakson no time titular
Próxima NotíciaRodrigo Caetano nega contato de portugueses por Thalles, Bernardo elogia atleta