Em campo reduzido, Vasco treina com Diogo Silva e Dakson no time titular

Diogo Silva - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

 

No treino na tarde desta segunda-feira, o técnico Adilson Batista deu indícios que utilizará Diogo Silva na vaga de Martin Silva, convocado para um amistoso da seleção uruguaia, e que Dakson será o substituto do suspenso Fellipe Bastos no jogo da próxima quarta-feira, contra o Resende, em São Januário. O grupo realizou um trabalho tático em campo reduzido na Colina.

Nos dois primeiros jogos desta temporada, Martin Silva ainda não estava com sua situação regularizada. Por isso, a estreia do jovem Jordi entre os profissionais chegou a ser cogitada, mas Adilson acabou optando pela escalação de Diogo Silva. Diferentemente do arqueiro, Dakson ainda não atuou neste ano. Ele teve uma séria lesão na coxa direita, em outubro do ano passado, e não atua desde então. Neste Estadual, ele ficou quatro vezes no banco de reservas.

Outra novidade foi a entrada de Reginaldo ao lado de Edmilson no ataque. O jogador foi titular nos dois primeiros jogos do Vasco na temporada, mas sofreu uma lesão e ficou alguns jogos fora. Recuperado, retorno há algumas semanas, mas contra o Madureira entrou no intervalo e ganhou elogios do treinador. Assim, deve ser mantido na equipe.

Na parte final da atividade, Dakson deixou o campo para a entrada de Wiliam Barbio e o time ficou na formação 4-3-3. O lateral-esquerdo Marlon, que teve um edema na coxa esquerda, treinou com bola e deve estar à disposição da comissão técnica para o jogo desta quarta. Com um problema no glúteo, o volante Guiñazú fez apenas um trabalho físico, ao lado dos também lesionados Everton Costa e Douglas Silva, e deve desfalcar o Vasco na próxima rodada.

O Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmilson.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorThalles interessa ao Sporting Lisboa: Olheiros do clube português estão no Rio para observar atacante
Próxima NotíciaAdilson testa Douglas e Dakson por melhor passe contra o Resende