Adilson Batista confirma modificações para o jogo contra o Resende

Diogo Silva - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

 

Às vésperas do confronto diante do Resende, quarta-feira, em São Januário, válido pela 12ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico Adilson Batista comandou um forte treino debaixo de calor intenso no campo do CFZ, no Recreio.

O treinador não fez mistérios em relação à escalação para a partida: Dakson entra no lugar do suspenso Fellipe Bastos e Pedro Ken substituirá Guiñazu – que se recupera de lesão no glúteo. Para o lugar de Martin Silva, que além de cumprir suspensão automática, está servindo a seleção uruguaia, Diogo Silva foi o escolhido para defender o gol vascaíno. No ataque, Reginaldo fará dupla com Edmilson.

No gramado do CFZ, Adilson realizou trabalho tático e de marcação. Ele cobrou muita movimentação dos meias e criou várias situações de ataque para testar a dupla de frente que atuará no confronto contra o Resende, dupla esta que teve um bom aproveitamento no treino desta manhã, mostrando muito entrosamento e boas tabelas.

Vasco e Resende entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Adilson Batista escalará o time titular com: Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmilson.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorNa reserva, Pedro Ken vê chance de ganhar vaga no jogo desta quarta
Próxima NotíciaEm 20 bolas, Vasco fecha preparação para pegar o Resende com mudanças