Em 20 bolas, Vasco fecha preparação para pegar o Resende com mudanças

Jogadores Vasco treino (Foto: Raphael Zarko)

 

Debaixo de forte calor, o técnico Adilson Batista comandou um treino intenso na véspera da partida contra o Resende, nesta quarta-feira, em São Januário. O técnico confirmou as novidades do time ao utilizar novamente Dakson na vaga de Fellipe Bastos e Reginaldo no ataque, ao lado de Edmílson. Diogo Silva substitui novamente Martín Silva no gol, enquanto Pedro Ken será mantido na posição de Guiñazu, que se recupera de lesão.

No CFZ, o técnico jogou 15 bolas para o ataque criar situações de gol e cobrou bastante criatividade da equipe. Numa das últimas jogadas, Reginaldo tabelou com Edmílson e fez o único gol da atividade. Durante o treino, Adilson pedia capricho e toques de primeira para o time mudar de lado do campo para atacar e também para o time se desvencilhar da marcação dos reservas.

– Dá de chapa na bola, Aranda, firme. Vamos, Dakson, para trás, de esquerda! – gritou Adilson, ao ver dois erros de seu time titular na atividade.

Na segunda parte do treino, a marcação dos titulares era motivo de preocupação do técnico, que pedia participação de todos. O meia Douglas era um mais cobrados.

– Não deixa jogar, Douglas. Vai no Jomar! – pedia o treinador do Vasco.

Para a partida desta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, pela 12ª rodada da Taça Guanabara, o técnico escalará os titulares com Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmilson.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAdilson Batista confirma modificações para o jogo contra o Resende
Próxima NotíciaAdilson lembra rodízio de chances e diz que Dakson merece oportunidade