Vasco vibra com evolução de Douglas e jogador quer bater meta no Carioca

 

Douglas chegou ao Vasco após uma temporada complicada e desgastada no Corinthians. E desde que o novo camisa 10 reforçou o Cruzmaltino as expectativas da comissão técnica, companheiros e torcedores têm sido melhor do que o planejado.

Apesar de saber da qualidade do meia, o Vasco não esperava que o bom futebol de Douglas fosse reaparecer tão rápido. Há menos de um mês no clube, ele já se tornou titular e peça importante no esquema do técnico Adilson Batista. Porém Douglas ainda não está completamente satisfeito com sua contribuição ao Gigante da Colina e mira na melhora para ajudar ainda mais o grupo.

“O ritmo de jogo é um pouco diferente, até porque eu não vinha jogando muito no Corinthians. Mas me avalio com 85% e sei que ainda posso melhorar”, disse o jogador.

Por isso a comissão técnica elaborou um esquema especial para ele. O meia tem passado por treinamentos desenvolvidos especialmente para ele, e que acompanhada de perto pelos preparadores do time. E Douglas sabe que esse é o momento de se dedicar e reencontrar o futebol que o levou à Seleção Brasileira. Por isso quer aproveitar as últimas rodadas da Taça Guanabara para fazer a diferença como maestro do Vasco.

“Tenho o crédito de titular absoluto e sei que tenho que demonstrar isso em campo. Mesmo sem estar na melhor forma, sei que estou conseguindo ajudar”, completou.

E o camisa 10 tem mais uma chance de evoluir ainda nesta semana. O Vasco enfrenta o Resende nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. A partida é válida pela 12ª rodada do estadual.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorEdmundo foi procurado por candidatos da eleição presidencial do Vasco
Próxima NotíciaVÍDEO Edmundo admite decepção com Dinamite e mira presidência do Vasco