Após marcar 1º gol, André Rocha exalta jogada: 'Ensaiamos bastante'

Gol Andre Rocha - Vasco x Resende (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)

 

André Rocha já vinha sendo importante para o Vasco desde o início desta temporada, pois vem contribuindo com muitas assistências para gol. Mas no jogo da última quarta-feira, ele foi decisivo para o Cruz-Maltino, marcando o segundo gol – embora a bola tenha batido nas costas do meia Deoclésio, do time adversário, – de sua equipe na vitória, por 2 a 0, sobre o Resende. Passada a euforia pelo triunfo, o camisa 2 exaltou a jogada.

– A gente ensaia bastante este tipo de jogada. O professor Adilson (Batista) nos oriente para ficar sempre um no primeiro pau e outro no segundo no escanteio. Acabou que ali ninguém tocou na bola, porque ela veio rápida, aí bateu em mim, no adversário e entrou – destacou.

Apesar do bom momento, André Rocha não estará em campo no jogo do próximo sábado, contra o Bonsucesso, em São Januário. Isso porque, ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Resende e terá de cumprir suspensão automática na partida.

Para suprir a ausência, o técnico Adilson Batista terá um problema. O reserva do camisa 2, que é Diego Renan, vem sendo o titular na lateral esquerda, pois Henrique está entregue ao departamento médico e Marlon acabou de voltar de lesão – mas já está treinando com bola. Caso ele não seja liberado, o treinador terá que deslocar Diego Renan para a direita e promover a estreia do garoto Lorran, de 17 anos, no profissional.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorHorta pode não concorrer à presidência do Vasco
Próxima NotíciaVÍDEO Criança se emociona com primeira vez em um jogo do Vasco