Comentarista elogia vitória 'fácil' do Vasco e destaca atuação de Diego Renan

Diego Renan jogo Vasco e Resende (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)

 

O Vasco deu na noite desta quarta-feira mais um passo rumo à classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, depois de vencer o Resende por 2 a 0 em São Januário, com gols de André Rocha e Edmílson, pela 12ª rodada da Taça Guanabara. O ex-jogador e comentarista do SporTV Roger Flores lembrou de um atleta que não balançou as redes, mas que foi fundamental em campo: Diego Renan. O lateral-esquerdo foi participativo e ganhou elogios

 – O Vasco construiu a sua vitória com muita facilidade. O Resende deu muito espaço e não teve poder ofensivo, não conseguiu ter a posse de bola. O Vasco, muito superior, usou muito o lado esquerdo com o Diego Renan, que foi muito bem na partida – analisou.

O primeiro gol do Vasco saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, com Edmílson, que aproveitou cruzamento de Diego Renan, que chegou à linha de fundo após boa tabela com Reginaldo. Aos 19 da etapa final, o lateral André Rocha completou o placar.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 24 pontos, na terceira posição, mas ainda pode ser ultrapassado pela Cabofriense, que com um ponto a menos ainda joga nesta quinta-feira, fora de casa, contra o Volta Redonda. Restando ainda três rodadas para o fim da primeira fase, o Vasco tem sete pontos de vantagem para o Nova Iguaçu, quinto colocado e primeiro time fora do G-4. Confira tabela de classificação do Carioca!

No sábado, o Resende joga contra o Macaé, no estádio do Trabalhador. O Vasco joga no mesmo dia, contra o Bonsucesso, novamente em São Januário.

Fonte: SPORTV

Notícia anteriorAdilson Batista exalta atuação de Diogo Silva: 'Temos confiança nele'
Próxima NotíciaProblema no tornozelo esquerdo de Edmilson já preocupa Adilson Batista