Problema no tornozelo esquerdo de Edmilson já preocupa Adilson Batista

 

O Vasco pode ter um desfalque de peso na partida do próximo sábado, contra o Bonsucesso, em São Januário. Substituído no segundo tempo da vitória sobre o Resende após sofrer falta dura o atacante Edmilson tem suspeita de entorse no tornozelo esquerdo. Artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols ao lado de Alecsandro, do Flamengo, o camisa 7 de São Januário vai fazer tratamento intensivo no local para tentar ficar à disposição do técnico Adilson Batista para o confronto do fim de semana contra o Bonsucesso.

– Vamos esperar a posição do departamento médico. O que posso dizer é que o Edmilson saiu reclamando de dores e vai iniciar tratamento intensivo. Ainda temos quinta e sexta para definir qualquer coisa – frisou o treinador.

Um dos destaques do Vasco em 2014 até agora, Edmilson participou de todas as 12 partidas da equipe na temporada – foi poupado apenas uma vez, contra o Volta Redonda, na sexta rodada, embora tenha entrado durante o jogo. Se não tiver condições para atuar, o atacante deve dar lugar ao garoto Thalles. O Cruz-Maltino volta a campo no sábado para enfrentar o Bonsucesso, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela 13ª rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorComentarista elogia vitória 'fácil' do Vasco e destaca atuação de Diego Renan
Próxima NotíciaVasco faz campanha de doação de sangue no Dia Internacional da Mulher