Nascimento do filho tira Martín Silva da partida contra o Bonsucesso

 
O Vasco ganhou um desfalque importante para a partida deste sábado, contra o Bonsucesso, em São Januário. Depois de defender a seleção do Uruguai em um amistoso internacional no meio da semana, o goleiro Martín Silva voltou ao Rio na última quinta e foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento de seu terceiro filho. O camisa 1 está fora da 13ª rodada do Campeonato Carioca e será mais uma vez substituído por Diogo Silva.

A informação foi confirmada pelo técnico Adilson Batista após o treinamento desta sexta-feira, no CFZ. O goleiro uruguaio sequer participou da atividade.

– Ele foi liberado para o nascimento do filho. Martín voltou da Áustria na quinta e em função disso temos que entender. Joga o Diogo. Optamos por deixá-lo com os familiares e ele se reapresenta na segunda-feira – afirmou o treinador.

Adilson preferiu não confirmar a escalação do Vasco para o jogo de sábado, mas deu algumas ípistas durante a entrevista coletiva. A principal dúvida é no ataque, já que Edmílson segue em tratamento intensivo após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. O Cruz-Maltino deve ir a campo com Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazu, Aranda (Fellipe Bastos), Pedro Ken e Douglas; Reginaldo e Thalles (Edmílson). A bola rola às 18h30m (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJuniores: Vasco renova com lateral direito Gabriel Santos
Próxima NotíciaDedé evita comparar boa fase atual com o auge vivido na época do Vasco