Campeãs do futebol deram autógrafos na Gigante do Boulevard

Campeãs de sete títulos em 2013, as meias Beatriz Garrido e Brenda Farias arrastaram cerca de 100 torcedores para a noite de autógrafos que realizaram, na noite da última sexta-feira (7/3), na loja Gigante da Colina do Shopping Boulevard Rio, em Vila Isabel. Os vascaínos foram muito bem recebidos pelas meninas da Colina, que atenderam aos vascaínos com pedidos de fotos e autógrafos.

Bem simpática com os fãs, a estreante em sessão de autógrafos, Beatriz Garrido, de 15 anos, comemorou o sucesso do evento.

– Foi um dia muito especial para mim e para minha amiga Brenda. Não somos conhecida pela torcida, mas mesmo assim vários torcedores vieram até aqui para pegar nossos autógrafos. Agradeço muito o convite dos donos da loja – disse Beatriz Garrido.


                         Beatriz Garrido “Bia” posa ao lado do dono da franquia Marcio Romano

Brenda que esteve na loja do Boulevard Shopping pela segunda vez também agradeceu o convite.

– Só tenho que agradecer o convite. Isso é fruto do nosso trabalho. Conquistamos sete títulos ano passado e tenho certeza que este ano será ainda melhor. Agradeço ao Marcos e ao Marco Romano por mais uma oportunidade e pelo carinho dos torcedores – comentou Brenda.


                                  As campeãs posaram para muitas fotos com os torcedores.

No final do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o dono da franquia Marcio Romano organizou um sorteio de ingressos para o duelo entre Vasco e Bonsucesso deste sábado, em São Januário. Oito torcedores foram contemplados.

– As meninas são muito simpáticas e eu que agradeço pela vinda delas na loja. O evento teve alegria, torcida, venda e homenagens para as vascaínas – frisou Marcio Romano, que distribuiu rosas para todas as mulheres que compareceram no local.


Alguns dos sorteados posaram para foto.

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠