Jogadores destacam sequência de vitórias do sub-20

Três jogos separam o Vasco da sonhada semifinal da Taça Guanabara sub-20. O clube de São Januário conseguiu entrar no G4 na última rodada após superar o Resende pelo placar de 1 a 0, porém está longe de garantir uma vaga na segunda fase do primeiro turno do Campeonato Carioca. Fluminense, Bangu e Audax estão na cola do cruz-maltino e podem até ultrapassá-lo na próxima rodada do torneio estadual.
 
Para o zagueiro Kadu Fernandes, que retornou ao Vasco no início do ano passado após passagens por Fluminense e São Paulo, o time precisa seguir jogando com seriedade para não deixar escapar outra vez sua vaga no grupo dos quatro primeiros. O defensor destacou a atuação vascaína contra o Gigante do Vale e a entrega demonstrada por todo o plantel nas partidas mais recentes da competição. 
 

– A equipe está de parabéns não só pela vitória contra o Resende, mas pelo que vem fazendo nas últimas rodadas. Estão todos de parabéns pela entrega, pela batalha e pela guerra. Agora é continuar e trabalhar firme. Temos que continuar nos dedicando para vencer os próximos jogos. Mudamos algumas coisas após a derrota contra o Flamengo e conseguimos nos recuperar. Precisamos manter o rendimento e continuar ganhando. Isso aqui é Vasco – afirmou Kadu.

 
As palavras de Kadu foram repetidas por Jonatas Paulista. No Vasco desde a categoria mirim, o volante de 20 anos citou a dificuldade do último jogo, comemorou a sequência de quatro vitórias consecutivas e pediu atenção aos companheiros nos três últimos compromissos da primeira fase.

 
– Foi um jogo difícil. Todos os jogos nessa reta final serão complicados. É sempre importante conquistar uma sequência de vitórias. Temos que focar para terminar essa reta final no G4 – disse Jonatas Paulista.

 
O Gigante da Colina volta a jogar na Taça Guanabara de juniores no próximo domingo (09/03). A partida acontecerá no Centro de Treinamento de Itaguaí, às 15h30m. O adversário será o time do Bonsucesso. Após o Bonsuça, o Vasco ainda enfrentará o Fluminense, em Xerém, e o Duque de Caxias, em Itaguaí.
 
Fonte: Site oficial do Vasco
Notícia anteriorRemo: Suarez e Rosso exibem a medalha de ouro conquistada no Chile (foto)
Próxima NotíciaPenalty é gol deste sábado vai homenagear vascaínas