Uma vitória pela vaga: Vasco encara o Bonsucesso para chegar às semifinais

O próprio técnico Adilson Batista assumiu que a classificação já poderia estar garantida. Mas o primeiro objetivo do Vasco no Campeonato Carioca não deve passar deste sábado. Basta uma vitória simples sobre o Bonsucesso, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela 13ª rodada do estadual. Depois de duas vitórias seguidas na competição, o Cruz-Maltino conta também com o apoio de seus torcedores para transformar o estádio novamente em um caldeirão. No Dia Internacional da Mulher, aliás, as damas pagam meia-entrada.

O baixo público na vitória sobre o Resende, por mais que tenha sido na Quarta-Feira de Cinzas, incomodou os vascaínos. Tanto que o zagueiro Rodrigo e Adilson frisaram nos últimos dias que contam com a força da torcida na busca pela vaga na semifinal.

No jogo deste sábado, no entanto, o Vasco já tem dois desfalques confirmados: o goleiro Martín Silva, liberado por causa do nascimento de seu filho, e o lateral-direito André Rocha, suspenso. Diogo Silva vai atuar no gol novamente. Diego Renan deve ser improvisado na direta, enquanto Marlon tem boas chances de voltar a ser titular na esquerda. No ataque, outra dúvida: com uma entorse no tornozelo esquerdo, Edmílson ainda é dúvida. Thalles está de sobreaviso.

Se o Vasco está muito próximo de assegurar vaga no G-4, o Bonsucesso tenta se livrar do risco de rebaixamento. Com 11 pontos, a equipe, que vem de derrota para o Flamengo, está em 13º lugar, a apenas três pontos do Duque de Caxias, 15º e primeiro da zona da degola. Apesar do revés para o Rubro-Negro, o treinador gostou da atuação do time, que perdeu boas chances, e deve manter praticamente a mesma equipe.

A Rede Globo transmite para RJ, ES, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP. O Premiere e o Premiere HD exibem ao vivo para todo o Brasil através do sistema pay per view. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real com vídeos exclusivos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

 

Vasco: o técnico Adilson Batista não confirmou a escalação, mas deu muitas pistas após o treino desta sexta-feira. A principal dúvida é no meio, entre Aranda e Pedro Ken, e no ataque, já que Edmílson ainda se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo. Se ele não tiver condições de jogo, Thalles será titular. O Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazu, Aranda (Fellipe Bastos), Pedro Ken e Douglas; Reginaldo e Thalles (Edmílson).

Bonsucesso: Alfredo Sampaio vai repetir quase a formação que foi derrotada por 2 a 0 pelo Flamengo no meio de semana, em Volta Redonda. No lugar do suspenso zagueiro Luiz Octávio, entrará Da Silva. A provável escalação: Rodrigo, Yago Soares, Da Silva, China e Marlon, Victor Hugo, Alexandre, Fernando e Nill; Marlon Da Silva e Somália

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

 

Vasco:  o lateral-direito André Rocha, suspenso, e o goleiro Martín Silva, liberado para acompanhar o nascimento do filho, não jogam.

Bonsucesso:  Luiz Octávio está suspenso.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

 

 

Vasco: Bernardo e Montoya.

Bonsucesso: China, Marcão, Marlon, Renan e Victor Hugo

Fonte: GloboEsporte

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠