Comentarista elogia primeira etapa do Vasco e diz que Adilson errou na etapa final

 

O Vasco recebeu o Bonsucesso em São Januário neste sábado e ficou no empate por 1 a 1, mas a vitória quase veio, tamanha foram as chances desperdiçadas pelo time cruzmaltino no primeiro tempo, como ressaltou o ex-jogador e comentarista Edinho, que citou a desenvoltura do time na primeira etapa do jogo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Carioca

– Tinha tudo para fazer o dever de casa, principalmente no primeiro tempo, mas a equipe do Vasco abriu mão do cabeça de área, que eu não gosto muito, colocou o Aranda no banco, ficou muito dinâmica, jogando pelas laterais, e o Vasco teve muitas chances de fazer o gol. O goleiro Rodrigo, do Bonsucesso, foi muito seguro e fez algumas belíssimas defesas. A dupla de ataque Reginaldo e Edmilson funcionou, só não funcionou o gol no primeiro tempo, mas a equipe se mexeu bastante – analisou.

 
Diego Renan Vasco x Bonsucesso (Foto: Roberto Filho / Ag. Estado)

 Os gols do jogo só vieram no primeiro tempo, e foi o Bonsucesso que saiu na frente, aos 29 minutos, com Geovane. Dez minutos depois, Marlon tabelou com Thalles e mandou para o fundo do gol para empatar para o Vasco. Para Edinho, na volta do intervalo, o técnico Adílson Batista mexeu mal ao colocar Everton Costa e tirar Fellipe Bastos, deixando o setor ofensivo sem espaços para se movimentar melhor.

– O Adílson não teve a leitura do jogo e colocou mais um atacante, ficaram três jogadores na frente e tirou espaço deles, e o Douglas, que ficou sozinho no meio de campo e é o homem de ligação, não conseguiu mais ligar esses jogadores, porque não se movimentaram muito, e isso facilitou para o Bonsucesso – concluiu.

O Vasco está em terceiro lugar no Carioca, com 25 pontos, e pode garantir a classificação neste domingo mesmo sem jogar. Para isso, Nova Iguaçu (17 pontos), Botafogo (16) e Boavista (16) não podem vencer seus jogos, contra Audax, Flamengo e Volta Redonda, respectivamente. O Bonsucesso chegou aos 12 pontos e abriu quatro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, atuará novamente fora de casa, diante do Madureira, no sábado, às 16h. No dia seguinte, às 18h30m, o Vasco fará o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: SPORTV

Notícia anteriorFutebol Americano Feminino: Vasco Big Riders treina neste domingo às 16h
Próxima NotíciaPedro Ken elogia desempenho do Vasco, mas lamenta chances perdidas