Empresários assediam, mas renovação de Thalles com Vasco se encaminha

 

Jovem promessa do Vasco, o atacante Thalles, de 18 anos, está com sua renovação de contrato próxima de uma definição com o clube. No último mês, duas reuniões ocorreram entre o empresário do jogador e a diretoria do clube e a situação ficou encaminhada. Um terceiro encontro acontecerá nos próximos dias onde ficarão definidos os detalhes salariais finais e o tempo de contrato.

“Estamos tentando chegar a um consenso que fique bom para os dois lados, mas não tem motivo para ele sair agora. Além disso, não chegou nenhuma proposta oficial pelo atleta. Se chegar, iremos analisar com calma, mas até agora não apareceu nada”, destacou ao UOL Esporte o empresário do atacante, Pedro Pereira.

Se por um lado propostas de clubes não apareceram, há quem tenha sondado a situação do jogador no que se refere ao lado gerencial. Outros empresários, nos últimos dias, averiguaram detalhes envolvendo Thalles buscando uma possível participação em seus direitos. Agente do atacante há quatro anos, Pedro Pereira, porém, encarou o caso com naturalidade:

“Isso é normal do mercado. Faz parte. Isso acontece com todos, não só com o Thalles. O mercado está aí, mas trabalho com o jogador há quatro anos. Na época, ele não tinha nem contrato. Há a confiança do pai, da família e do atleta no meu trabalho.  Não tem muito mistério. Às vezes procuram o clube,  direto a família… Isso é normal.”

Desde que se profissionalizou pelo Vasco, no ano passado, Thalles disputou 16 partidas e marcou seis gols (três em 2013 e três 2014). Este ano ele já foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e, no Gigante da Colina, tem sido o reserva imediato do atacante Edmilson, artilheiro do Campeonato Carioca ao lado de Alecsandro, do Flamengo, e Carlinhos, do Madureira, ambos com sete gols.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorLateral Diego Renan fará exame na noite desta segunda-feira
Próxima NotíciaVasco, Flamengo e Fluminense se reúnem para fazer oposição à Rubens Lopes