Empresário confia que renovação de Thalles será definida em breve

 
 
Autor de 6 gols com a camisa do Vasco, o atacante Thalles tem sido destaque desde que foi promovido aos profissionais do clube e possui contrato até março de 2015. A diretoria já iniciou conversas para a renovação e segundo Pedro Pereira, empresário do jogador, a situação está evoluindo a cada dia e a prorrogação do vínculo se aproxima de um desfecho:

“A situação está evoluindo a cada contato que tenho com o Rodrigo(Caetano, diretor executivo). Acredito que na próxima reunião a gente vai tentar definir de vez a renovação do atleta.”

Pedro Pereira destaca a evolução do atleta, desde os juniores até a incorporação ao profissional:

“Ele subiu de vez após a conquista da Taça BH e ele foi um dos destaques do time. Após essa conquista, ele foi efetivado de vez no elenco profissional e ma primeira vez que teve chance de disputar uma partida como titular se saiu muito bem, foi na vitória contra o Goiás em que ele marcou dois gols. Dali ele conseguiu se consolidar, a evolução dele é nítida, está marcando gol a cada vez que tem oportunidade de jogar, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 20 e a tendência agora é uma evolução natural pelo trabalho que desenvolve, principalmente nos treinamentos. É um atleta que gosta de treinar, sempre gostou e isso faz muita diferença.”

Thalles passou a estar mais presente no Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro de 2013, quando o clube foi rebaixado. Pedro destaca a postura do camisa 39, que adquiriu mais maturidade e passou a lidar melhor com a pressão vinda das arquibancadas:

“Ele entrou no time num momento difícil, quando o Vasco brigava para não ser rebaixado, e infelizmente foi, mas não sentiu isso, vem correspondendo dentro de campo e trabalhando forte para conquistar a vaga dele de titular e dar alegrias à torcida vascaína, que é o mais importante. Houve uma mudança muito rápida, o futebol proporciona isso, e após o jogo contra o Goiás ele passou a ser reconhecido e está lidando muito bem com isso. Acredito que ele tenha todas as condições de ser um grande ídolo da torcida vascaína com certeza”, disse o empresário à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorFutebol 7: Capitão Jadson avalia positivamente participação do Vasco em torneio no ES
Próxima NotíciaEm renegociação com a Penalty, Vasco não recebe material há quase 3 anos em alguns esportes