Marquinhos enaltece postura do time sub-17 diante do Coritiba

O time juvenil do Vasco mostrou um bom futebol e deixou os torcedores confiantes na temporada. Um dos destaques e remanescentes da equipe sub-17 do ano passado, o meio-campista Marquinhos sempre foi elogiado por sua velocidade e visão de jogo.

O jovem vascaíno da geração 97 atuou em grande nível na partida com o Coritiba, realizada na última quarta-feira (12/3) no Estádio de São Januário. O camisa sete cruz-matino mostrou seu lado garçom dando assistência para o atacante Hugo Borges no segundo gol cruz-maltino e sofrendo o pênalti para o artilheiro Caio Monteiro abrir o placar.

Aluno do Colégio Vasco da Gama e querido pela maioria das pessoas que vivem o dia a dia do clube, o garoto, que é pequenino de tamanho e gigante dentro de campo, saiu frustrado por conta da eliminação, mas enalteceu a boa partida feita pelo Gigante da Colina contra o Coxa.

– Tentei ajudar o time da melhor maneira, a equipe foi bem por pouco não conseguimos a classificação. Agora é levantar a cabeça e dar a volta por cima para seguir na sequência da temporada – disse o meia-direita. 

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorMeia Hugo, ex-Goiás, estaria na mira do Vasco, diz jornalista
Próxima NotíciaJogadores comemoram 10 anos do Colégio Vasco da Gama