Caetano reencontra o Flu após três meses e ressalta carinho pelo clube

Rodrigo Caetano fluminense com a taça do campeonato carioca (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Três meses após trocar as Laranjeiras por São Januário novamente, o reencontro. O clássico deste domingo, entre Fluminense e Vasco, será o primeiro do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano contra seu ex-clube. Após passar dois anos no Tricolor, equipe pela qual conquistou o Campeonato Carioca de 2012 e o Brasileirão do mesmo ano, o dirigente cruz-maltino relembrou as amizades e reafirmou o carinho pelo adversário.
– Foram dois anos que para mim são motivo de orgulho. Fiz grandes amigos no Fluminense e conquistei títulos. Procurei seguir ao máximo as diretrizes do clube e de seu patrocinador. Diminuímos custos, realizamos vendas, mantivemos o elenco dentro da limitação financeira, formamos uma equipe competitiva, projetamos jovens… Foram dois anos de amizades, muitas mesmo. É um clube pelo qual tenho carinho – resumiu Rodrigo, que antes do Flu já tinha trabalhado no próprio Vasco e também no Grêmio.
O contrato de Caetano com o Fluminense terminou em dezembro do ano passado. Mesmo com o fim do vínculo, o dirigente voltou a dizer que ficou surpreso com sua saída do rival. Segundo ele, as primeiras conversas indicavam que o contrato seria renovado.
– Em relação à saída, me surpreendi porque não era o que estava sendo combinado. Mas o Fluminense tinha todo direito de tomar a decisão que tomou. O contrato estava terminando e não renová-lo era uma das opções – frisou.
Vasco e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do estadual. Com 27 pontos, o Tricolor ocupa a vice-liderança e já está classificado para a semifinal. O Cruz-Maltino vem logo atrás – em terceiro, com 25 pontos – e precisa de apenas um empate para confirmar a vaga.
Fonte: Globo.com
Notícia anteriorVÍDEO Adilson Batista defende Marlon de vaias e elogia jovem Lorran
Próxima NotíciaAntigo martírio do Vasco, laterais agora são peças-chaves para gols