Com Douglas de coringa no treino, Adilson mantém dúvida na escalação

Um clássico, dois técnicos e a mesma dúvida. Se Renato Gaúcho ainda não decidiu escalar o Fluminense com três volantes ou três atacantes para o clássico, o problema de Adilson Batista no Vasco é o mesmo. Na manhã desta sexta-feira, o treinador vascaíno comandou uma atividade técnica no CFZ e manteve a dúvida. Com Douglas atuando como um coringa para o time que estava com a posse de bola, os titulares treinaram com três volantes no meio e três atacantes na frente. A presença do camisa 10 é certa. Resta saber quem vai ficar com a última vaga: Aranda ou Reginaldo.

Na atividade em campo reduzido, a equipe principal foi a campo com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda e Pedro Ken; Éverton Costa, Reginaldo e Edmilson. A ausência na atividade ficou mais uma vez por conta do goleiro Martín Silva. Ainda liberado por causa do nascimento prematuro de sua filha, o uruguaio não participou do treino e dificilmente vai enfrentar o Fluminense. Com a melhora da pequena Pilar  após uma infecção pulmonar, o camisa 1 é esperado no Rio ainda nesta sexta.

Fonte: GloboEsporte

O jogo contra o Tricolor será no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. Com 25 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição e precisa de apenas um ponto para garantir sua vaga na semifinal. A equipe deve ir a campo com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo (Aranda) e Edmílson.

Notícia anteriorPor renovação, Monteiro terá apoio de Lindbergh e de ex-aliados de Dinamite
Próxima NotíciaAdilson compara Fred a Careca e elogia Conca: 'Precisa ser neutralizado'