Martin Silva chega nesta sexta ao Rio e quer jogar pelo Vasco no clássico

 
 
No que depender de Martin Silva, o pior já passou e ele está emocionalmente pronto para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Após passar por um susto com sua filha, que nasceu prematura e com dificuldades respiratórias, ele ganhou boas notícias do quadro de saúde do bebê, que agora respira sem a ajuda de aparelhos e já não corre mais riscos. Com isso, chegará ao Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira e, de acordo com seu empresário, Régis Marques, somente a questão física poderá impedí-lo de entrar em campo.

“O problema dele vai ser físico, pois ficou dez dias sem treinar. Mas emocionalmente ele é muito frio, está tranquilo e agora vai depender da comissão técnica do Vasco”, declarou ao UOL Esporte o agente.

A tendência é a de que a esposa de Martin Silva e sua filha recebam alta do hospital onde estão internadas em Montevidéu (URU) na próxima semana. Tão logo estejam totalmente recuperadas, elas virão para o Rio onde estão morando com o goleiro vascaíno.

O uruguaio está longe do Vasco desde o dia 28 de fevereiro, quando viajou para a Áustria onde participou de um amistoso com a seleção de seu país. Em seguida, ganhou a liberação da diretoria cruzmaltina para acompanhar o nascimento de sua filha. O jogador chegou ao clube neste ano e assinou um contrato por três temporadas.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorVasco se apoia em brilho de parceria antiga para levar a vaga nos juniores
Próxima NotíciaElenco do Vasco se reúne em barraquinha após treino no CFZ