Após duas semanas fora, Martín treina forte para voltar ao gol do Vasco

Cinquenta metros de um lado do campo para dois preparadores de goleiros e Martín Silva. De volta depois de 15 dias afastado – primeiro por compromisso com a seleção uruguaia e, em seguida, liberado para o nascimento da filha -, o jogador do Vasco reapareceu na manhã deste sábado no treino do clube no CFZ. Carlos Germano e Márcio, ex-goleiros e atual dupla de preparação vascaína, deram toda a atenção a Martín, que chegou por volta de 19h30m nessa sexta-feira no Rio e já deve ser escalado para enfrentar o Fluminense neste domingo, no Maracanã.
 
Martin Silva treino Vasco (Foto: Raphael Zarko)

Sem treinar há uma semana, em decorrência das complicações do nascimento da pequena Pilar, num hospital em Montevidéo, Martín mostrou reflexos apurados e muita disposição no seu retorno ao Vasco. Durante cerca de uma hora, Germano e Márcio se alternaram com chutes à queima-roupa, à longa distância e ainda com cruzamentos para o goleiro da seleção uruguaia recuperar um pouco de ritmo de jogo antes da partida deste domingo.

O técnico Adilson Batista e o diretor de futebol Rodrigo Caetano vão conversar com o goleiro, mas apenas para ampará-lo após a delicada situação vivida esta semana pelo jogador. Martín, de antemão, decidiu concentrar e jogar neste domingo. A filha segue sob cuidados médicos no Uruguai, mas já respira sem aparelhos e mostra recuperação.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAinda sem gol em clássicos, Edmílson mantém calma: 'Me cobram até na rua'
Próxima NotíciaFelipe anuncia o fim da carreira profissional: 'Uma hora ia chegar'