Martin Silva realiza treino especial e deve reforçar Vasco contra o Flu

 
O Vasco pode contar com um reforço para o clássico contra o Fluminense, neste domingo: o goleiro Martín Silva. Foram duas semanas sem o camisa 1, que primeiro serviu à Seleção do Uruguai e depois foi liberado para o nascimento da filha. O arqueiro vascaíno realizou um trabalho especial na manhã deste sábado no CFZ (Centro de Treinamento Zico), no Recreio dos Bandeirantes.

Enquanto os demais jogadores realizam o tradicional rachão sob o comando do técnico Adilson Batista, Martin participava de um trabalho especial. O goleiro era exigido em cruzamentos, pênaltis e no reflexo. O camisa 1 era orientado por Carlos Germano e Márcio, ex-jogadores do Vasco e atuais preparadores da posição.

A intenção era fazer com que Martin Silva recuperasse ritmo de jogo para a partida contra o Fluminense. E a atividade durou pouco mais de uma hora e mostrou que Martín tem condições de jogar neste domingo. Vale lembrar que o goleiro retornou ao Brasil na noite da última sexta-feira.

O treinador também segue com o mistério sobre os onze titulares que irão disputar o clássico no Maracanã.

Fluminense e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor é o vice-líder com 27 pontos, e o Cruzmaltino é o terceiro com 25. Quem terminar a Taça Guanabara – que já tem o Flamengo como campeão -, em segundo, ganha a vantagem de dois empates na semifinal do Campeonato Carioca.

Fonte: UOL Esporte

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠