Fabrício estreia pelo Vasco, elogia o clube, e avisa: 'Dedicação é grande'

Vasco x Treze-PB (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

 

Dos reforços anunciados pelo Vasco após o Campeonato Carioca, o volante Fabrício foi o único que já estreou. E o primeiro jogo foi justamente no empate com o Treze (PB), na última quarta-feira, em São Januário, que garantiu a classificação da equipe para a semifinal da Copa do Brasil. Em 28 minutos em campo, tocou pouco na bola, mas se movimentou bastante e quase fez um gol.

Velho conhecido do técnico Adilson Batista, com quem já trabalhou no Júbilo Iwata, do Japão, e no Cruzeiro, o volante demonstrou estar bastante empolgado para o restante da temporada, mas demonstrou estar ciente da cobrança da torcida, que não gostou nada do empate na Colina.

– Aqui já passaram grandes jogadores e a torcida está acostumada a vencer. O clube tem uma história linda e sei que a cobrança é grande, mas a dedicação aqui dentro é intensa. E a minha dedicação é muito grande – comentou o estreante.

Com a classificação, o Vasco enfrenta a Ponte Preta na próxima fase da Copa do Brasil, mas o confronto será disputado somente após o término da Copa do Mundo. Até lá, toda o foco está na Série B, na qual a equipe enfrenta o Oeste, sábado, às 16h20, em São Januário, com portões fechados.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorApesar de empate, Adilson afirma: 'É Copa, importante era passar'
Próxima NotíciaComentarista critica Vasco por "sufoco" para se classificar com um jogador a mais