Vasco espera 'bom senso' da CBF para nova alteração contra o Náutico

Rodrigo Caetano (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

 

A diretoria do Vasco não gostou nem um pouco da data marcada pela CBF para o jogo contra o Náutico, que seria hoje e agora está agendado para o dia 6 de junho. Afinal, além de modificar o planejamento do clube durante o recesso para a Copa do Mundo, o Cruz-Maltino não terá ainda o goleiro Martin Silva, pois na segunda ele já começa a preparação para o Mundial com a seleção uruguaia.

Por conta disso, os dirigentes vascaínos esperam uma mudança por parte da CBF, já que o clube sequer foi consultado para a marcação da nova data. A ideia é que o jogo seja disputado somente depois da Copa do Mundo. Assim, a equipe teria Martin Silva e o planejamento para o recesso não seria alterado.

– Não fomos nem consultados sobre esta data. Mas conheço a CBF, que sempre foi parceira do clube. Vão nos ouvir e tentar a melhor saída possível. Tenho certeza que esta situação será revista – disse Rodrigo Caetano.

O adiamento da partida foi um pedido do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, já que até quinta o estado de Pernambuco estava passando por uma greve da Polícia Militar. O mandatário não se opôs a uma nova mudança de data para a partida.

– Vai ser melhor para o Vasco e para o Náutico ser depois da Copa. Para nós, da Federação, não há problemas. Agora, fica a cargo da CBF – disse o dirigente pernambucano.

Agora, só resta esperar. Ou, no caso da CBF, alterar a data do jogo.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorJá sem Martin Silva, elenco do Vasco faz treino leve em São Januário
Próxima NotíciaSem Martín Silva, Vasco treina ainda sem saber quando faz próximo jogo