Elenco do Vasco confia em ajuda do rival Fluminense na última rodada


Por ironia do destino, parte do destino do Vasco no Campeonato Brasileiro estará nas mãos do rival Fluminense na última rodada. Para permanecer na Série A, o Cruzmaltino precisa vencer o Coritiba no Couto Pereira (PR) e torcer por um tropeço do Figueirense diante do Tricolor, além de um também do Avaí contra o Corinthians.

Após a vitória sobre o Santos por 1 a 0 neste domingo, o elenco vascaíno deixou São Januário confiante numa ajudinha do clube das Laranjeiras.

“Eu realmente acredito em profissionais dignos, da hombridade e do caráter dessas pessoas. Vejo um Corinthians querendo bater recorde. Acreditamos que o Corinthians vai fazer uma grande partida e vai conseguir a vitória. No Fluminense conheço muito os atletas, tenho uma amizade grande com o Magno Alves, que é um homem com o coração voltado para Deus. Tenho certeza que esses profissionais não vão estar deixando acontecer porque são profissionais dignos”, declarou o técnico Jorginho.

Camisa 10 da equipe, o meia Nenê foi outro que fez questão de manifestar o desejo de contar com a ajuda do Fluminense no próximo fim de semana.

“Graças a Deus conquistamos o nosso objetivo que era a vitória. É frustrante depender dos outros, mas pelo menos estamos vivos. Temos chances e espero que o Fluminense possa nos ajudar. Mas, primeiramente, nós precisamos fazer a nossa parte contra o Coritiba”, disse à TV Band.

Os jogadores terão folga nesta segunda-feira e retomam as atividades na terça visando a decisão em Curitiba (PR).

Fonte: UOL Esporte

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠