‘Vai significar um titulo pra mim’, diz o atacante Nenê sobre a provável salvação do Vasco do rebaixamento

“Eu escolhi acreditar”. É neste lema que o atacante Nenê, principal destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro, se agarra para a última rodada da competição, em que o Cruz-Maltino precisa vencer o Coritiba e torcer contra Figueirense e Avaí para se salvar do rebaixamento.

– Vai significar um titulo pra mim. Quando cheguei, diziam que era praticamente impossível. A própria imprensa falou que já tínhamos caído e tudo. Será algo que ficará marcado na minha carreira, ainda mais aqui no Brasil. Algo especial para nós e para todos os vascaínos – disse Nenê ao site oficial do Vasco.

– Não dependemos só da gente, mas a única maneira de fazer o trabalho bem feito é concentrar no nosso jogo, no trabalho. Estudando o que a equipe deles fazem de bom, nas características de cada jogador. Saber o que podemos aproveitar da nossa qualidade, focando somente na vitória. O primordial é pensar no nosso papel senão não adianta nada – acrescentou o artilheiro.

Nenê afirmou ainda que o apoio dos amigos e da família tem sido fundamental na caminhada para tirar o Vasco do buraco.

– Está tudo sendo muito intenso. Todo jogo uma pressão, não podendo perder. O apoio dos meus amigos e da minha família está sendo muito importante. A minha esposa esteve comigo nos momentos difíceis e nas derrotas que tivemos logo na minha chegada. Meus filhos e meus pais também. Isso me deu forças para continuar fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível – disse.

Por fim, Nenê afirmou que o trabalho semanal para a partida contra o Coxa, neste domingo, no Couto Pereira, foi positivo. E que está na expectativa para ter o “sonho realizado”.

– A expectativa é muito grande. Estamos acreditando bastante. A semana foi muito boa, com foco total nesse jogo, que é o da nossa vida. Temos que fazer o nosso papel e se Deus quiser vai dar tudo certo, conseguindo o resultado positivo e a salvação. Será um sonho realizado

Fonte: Extra

Notícia anterior“Excursão” do Vasco chega em peso em Curitiba para batalha final de 2015
Próxima NotíciaPiloto de avião saúda jogadores do Vasco antes de voo para Curitiba