Diego Souza se despede da temporada e torcedores do Vasco pedem a sua contratação: ‘Precisamos de você’

Com boas atuações de Diego Souza, o Sport quase se classificou para a Libertadores de 2016. No domingo, após a vitória de 1 a 0 contra a Ponte Preta, em Campinas, o camisa 87 usou as redes sociais para fazer um balanço da temporada, agradeceu os companheiros de clube e não confirmou se permanece no Recife no ano que vem.

“Hoje se encerra o Brasileiro 2015 com o @sportrecife saindo de cabeça erguida!! Parabéns ao elenco por tudo que passamos esse ano e com toda união e empenho conseguimos nos superar! Curti esse grupo até o último momento e estou muito feliz de ter participado dessa campanha junto com você! O ano se acaba e não sabemos quem fica, quem sai, mas levo comigo um pedaço de cada um de você!! Mais uma vez obrigado !! De coração, obrigado leão!!”, escreveu o meia.

A postagem feita minutos depois do final da última rodada do Brasileiro recebeu pedidos de torcedores de outros clubes, entre eles do rebaixado Vasco e do Palmeiras, para que Diego Souza seja reforço em 2016:

“O Vascão te espera, craque”, escreveu um torcedor.

“Diego, o Vasco precisa de alguém capaz de liderar o grupo em 2016, precisamos de você, volta pro Rio e venha pro VASCÃO”, disse outro.

“Vem jogar a Libertadores com o Palmeiras, monstro!!”.

“O Palmeiras te espera para jogar mais uma Libertadores e para alegrar a nossa torcida”.

Em alta, o nome de Diego Souza já foi ligado a possíveis transferências para Flamengo e Palmeiras. Porém, até agora, nada foi definido. Sabendo disso, os torcedores do Sport apelaram para que ele fique em Recife.

“Tem que ficar! Aqui você é feliz. Qualidade de vida, ídolo da torcida e o mais importante, dinheiro no bolso… Salário em dia”, escreveu um torcedor.

“Você honrou a camisa do leão, parabéns e obrigado por tudo!!!”.

Fonte: Extra

Notícia anteriorIsolado no vestiário, Eurico assiste à queda em cenário melancólico
Próxima NotíciaQueda acaba com principal promessa de Eurico na volta ao poder no Vasco