Após queda, torcedor que criou lema do Vasco no Brasileiro sofre com gozações dos amigos, mas já tem nova frase para 2016

Desde domingo, a vida de Magno Rocha não tem sido fácil. Gozações de amigos, frustração e tristeza agora fazem parte de sua rotina. Criador da frase que serviu de lema para a equipe nos últimos meses, o torcedor apostou todas as suas esperanças (e até dinheiro) na reação vascaína, que não veio. Ele sentiu o golpe e se abateu. Mas não deixou de acreditar.

Este ano, Magno acompanhou o Vasco em quase todos os jogos no Rio. Apesar da Série B, ele já pensa em como incentivar torcida e jogadores em 2016. O “Eu escolhi acreditar” pode sair de cena para dar lugar a outro lema.

— Estou pensando em algumas coisas, inclusive numa faixa nova. Ainda não está definido, mas estou pensando em “Juntos até depois do fim”. A ideia é dizer que, independentemente do resultado, estamos com o Vasco — explica Magno, que também estuda a possibilidade (sugerida pelos amigos) de criar uma torcida com o nome do antigo lema.

Certo é que ele irá acompanhar o time na Série B. Mas, antes, vai aproveitar o período sem jogos para se dedicar à namorada, que perdeu sua atenção na reta final de Brasileiro; e para se recuperar do prejuízo. Afinal, foram 150 pequenas faixas confeccionadas para distribuir entre torcedores no jogo contra o Santos (a R$ 8, o preço de custo, segundo ele), além do que gastou com ingressos.

— Botei o Vasco na frente de muita coisa. Só com as faixas, gastei R$ 1.200. Sobraram umas 30 e poucas. Fiquei no prejuízo. E tenho que pagar o cartão. Foi com ele que comprei os ingressos — lamenta Magno, que ainda teve que pagar uma caixa de cerveja para os amigos rubro-negros. — Apostei que o Vasco não caía. Mas não me arrependo de nada. Tudo o que vivi valeu a pena.

Fonte: EXTRA

Notícia anteriorVice de futebol do Vasco nega atrito com filho de Eurico Miranda: ‘Sem divergências’
Próxima NotíciaSerginho, garotada e reforços no ataque: Vasco começa a planejar 2016