Vasco discute a contratação de um novo gestor para o futebol

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, e o vice-presidente de futebol José Luís Moreira, o “Zé do Táxi”, responsáveis pela montagem do elenco que rebaixou o clube para a Série B, estão agora atrás de um executivo de futebol que se alinhe a Eurico Brandão, o filho do ditador, “assessor da presidência”.

Pois Paulo Angioni, profissional de outra linhagem e estilo, não se mostrou à vontade com o envolvimento onstensivo de Brandão na rotina do departamento e em negociações com empresários e representantes de jogadores.

Os nomes de Isaías Tinoco, demtido recentemente pelo Cruzeiro após o breve passagem pela base do próprio Vasco, e Felipe Ximenes, com passagens pelo Coritiba, Vitória, Flamengo e Fluminense, são os mais comentados em São Januário.

Como a relação com o filho do presidente é realmente das mais delicadas, não consenso _ e não havendo consenso o escolhido para ocupar a vaga deverá mesmo ser Isaías Tinoco.

Nunca é demais lembrar: a dupla José Luís Moreira e Eurico Miranda esteve junta no Olaria em 2013, na campanha que levou o clube à Séria B de 2014.

Fonte: Coluna Futebol , Coisa & Tal – Extra

Notícia anteriorVasco vai começar mudanças no futebol pela saída de Paulo Angioni
Próxima NotíciaFranquia de restaurantes Casa do Almirante apresenta degustação de produtos na ExpoFUT