Vasco visita Pinheiral e define estadia na pré-temporada de 11 a 23 de janeiro

Visitou, aprovou, confirmou. O Vasco passou a segunda-feira em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, e definiu oficialmente a estadia no Centro de Treinamento João Havelange de 11 a 23 de janeiro. A delegação que viajou teve Jorginho e sua comissão técnica, dirigentes e funcionários do Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo. A visita serviu também para apresentar o local a quem ainda não o conhecia – será o quarto ano de treinos do clube no CT -, e para decidir a ocupação dos espaços físicos, como a área em que será montada uma estrutura móvel do Caprres, com aparelhos utilizados em São Januário. A reapresentação do elenco é no dia 6, e avaliações físicas e exames médicos serão feitos durante quatro dias.

– Eu já conhecia o centro de treinamento. Não foi surpresa ver que atende totalmente as nossas necessidades. É um espaço bastante funcional com dois bons campos, musculação, vestiários, alimentação e repouso, com as instalações muito próximas uma das outras. Isso facilita bastante o trabalho. Temos tudo que precisamos em Pinheiral – declarou Jorginho ao site oficial do Vasco.

A cidade, vizinha a Volta Redonda, recebe o Vasco desde 2012, quando houve os primeiros acordos ainda na gestão Roberto Dinamite. Com alojamentos, dois campos oficiais, caixa de areia, campo reduzido, sala de musculação e área de lazer, o CT também já recebeu a seleção brasileira feminina, o Botafogo, o Flamengo, além de seleções e times estrangeiros.

 

Jorginho, Zinho, Valdir, Pinheiral, Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDestino de Pikachu está entre Vasco, Papão e mais dois da Série A, diz pai
Próxima NotíciaZagueiro Luan posa com Dedé,no México e seguidor brinca: ‘Essa zaga é do Vascão’