Diretoria do Vasco acelera processo para definir situação de Nenê


A situação do meio-campo Nenê deve ser resolvida ainda nesta semana. Nenê tem contrato com o Vasco até o final de 2016, mas vem recebendo sondagens de clubes brasileiros. O jogador já admitiu que jogar a Libertadores seria sonho e, por conta disso, o Atlético-MG teria interesse em sua contratação. Devido a esse fato, a diretoria cruz-maltino tem pressa em resolver a situação de imediato.

No domingo, Nenê participou do evento ‘Reis dos Dribles’ e, abordado pela imprensa, expressou seu desejo de continuar em São Januário. No entanto, também alertou para a necessidade de firmar suas ambições pessoais.

“Tenho contrato com o Vasco. Não tenho nem o que ficar falando muito. Claro que, no futebol, a gente nunca sabe o que vai acontecer. Vou conversar com o presidente e vamos decidir tranquilamente sobre isso. Nem pensei em sair. Sou feliz aqui e tenho uma identificação forte com a torcida. Meu desejo é ficar, mas claro que tenho ambições pessoais. A gente pensa em disputar uma Libertadores, por exemplo. Mas estou tranquilo. Gosto muito do Rio, tenho carinho enorme pelo clube e torcida. O reconhecimento dos torcedores pesa muito”, afirmou.

Aos 34 anos, Nenê chegou ao Vasco em agosto. Apesar da fase extremamente negativa que a equipe vivia à época, o meia não tardou a cair nas graças da torcida pela técnica e a liderança dentro de campo. Seus gols contra Atlético-MG, Flamengo, Avaí, São Paulo e Palmeiras foram importantes na luta contra o rebaixamento, mas que, no final, não evitou a queda à segunda divisão. Nenê foi eleito o ‘Craque da Galera’ no Prêmio Craque do Brasileirão.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorTécnico da base rasga elogios para promovidos: “Os garotos chegam com condição de surpreender”
Próxima NotíciaBernardo acerta com o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul