Mais maduro, Barbio promete passes e títulos para ajudar o Vasco em 2016


Foram quase dois anos longe de São Januário. Para a temporada 2016, o atacante William Barbio está de volta ao Vasco, para a disputa do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil e da Série B. O jogador, que foi emprestado à Chapecoense no ano passado, garante estar mais maduro e pronto para ajudar o Cruzmaltino a reconquistar títulos e voltar para a elite do futebol nacional.

– Eu não joguei o ano de 2011, achei que o Vasco não ia me querer. Acabou que, no final do ano, renovaram meu contrato (…) Cresci muito como jogador, na minha saída para outros times. Foi muito importante para mim. Agora volto mais maduro para o Vasco. Quero mostrar meu amadurecimento para a torcida, ajudar o Vasco a buscar títulos e a voltar para a primeira divisão – disse Barbio, em entrevista ao SporTV.

O atacante chegou ao Vasco em 2011, após fazer um bom estadual no Nova Iguaçu. Em 2012, fez parte do elenco que disputou a Libertadores. Acabou emprestado ao Atlético-GO e ao Bahia no ano seguinte. Voltou ao Vasco em 2014, mas acabou novamente cedido ao Tricolor baiano.

barbio

Agora, após um ano na Chapecoense, promete voltar para consagrar seus companheiros de ataque, com grandes passes.
– Os centroavantes que jogam comigo sempre me agradecem muito, porque eu consigo fazer as jogadas em velocidade e cruzar para eles, ou deixar na cara do gol, para eles fazerem o gol.

O ano de 2016 também promete ser especial para Barbio fora de campo. A esposa do atacante, Thays, está grávida. Em maio, nascerá Júlia, a primeira filha do casal.

– Queria muito essa filha, agora é usufuir desses nove meses, até ela nascer. Que ela venha com muita saúde, venha com muita paz e que a nossa família seja muito mais unida – diz William.

Fonte: GE – SPORTV NEWS

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠