Vasco faz parceria com License Solutions, e espera aumentar receitas de licenciamentos

O Vasco da Gama firmou parceria com a empresa License Solutions, que desenvolve soluções focadas no mercado de licenciamento utilizando tecnologia como seu principal aliado.

O Clube utilizará do Royalty Controller, software de gestão de contratos de licenciados, como ferramenta de apoio para sua área de licenciamento de produtos.

A tecnologia da empresa permitirá que o Vasco da Gama monitore a venda de todos os seus produtos licenciados e controlará os valores gerados pelas empresas licenciadas, mantendo maior controle efetivo sobre todos os valores que serão cobrados, garantindo assim um aumento de receita para o Clube.

A utilização das soluções da License Solutions visa melhorar a gestão dos contratos de licenciamento de produtos, dando maior rapidez e total transparência em todos os processos relacionados na gestão de contratos, com uma dedicação maior nas etapas mais importantes das previstas nos contratos, a prestação de contas das vendas geradas.

Assim o Vasco espera explorar ainda mais sua marca e aumentar suas receitas no mercado de licenciamento de produtos, a marca Vasco da Gama estará disponível aos interessados em licenciá-la no site do Licenciamento www.portaldolicenciamento.net, marketplace que irá agilizar a conexão entre indústrias e a marca para gerar novos negócios, aumentando assim a quantidade de produtos licenciados do Clube.

Vascaínos Unidos

Notícia anteriorGlobo alerta que diminuirá cota de TV, clubes podem perder até 8 milhões
Próxima NotíciaEdmundo fala sobre Eurico Miranda “Não tenho mágoa, gostaria muito de ter reatado a amizade com ele”