Dedé fala sobre proposta do Vasco e diz não saber se ficará 100% para voltar ao futebol

De Coração aberto: assim foi definido a participação de Dedé no Aqui Com Benja! do último sábado 13 de junho. Entre os mais diversos assuntos, o zagueiro do Cruzeiro abriu o jogo sobre as propostas que recebeu para deixar o clube mineiro, incluindo uma do Atlético-MG, rival da Raposa.

Segundo Dedé de 31 anos, além do Atlético-MG, quem também formalizou uma proposta foi o Vasco da Gama, clube com quem conquistou a Copa do Brasil de 2011. Porém, o grave um problema no joelho e o vínculo que tem com o Cruzeiro impediram a negociação de prosseguir.

“É verdade, eles entraram em contato sim. Só que eu não podia dar nenhum tipo de resposta, porque estava em um processo muito grave do meu joelho. Eu não podia fechar nem nada, nem dar uma resposta, sim ou não. E outra, tinha um vínculo com o Cruzeiro também, respeitando sempre o Cruzeiro, independente da fase que estava. Mas veio proposta do Vasco sim”, começou dizendo o zagueiro Dedé, que ainda falou se, no futuro, ainda pode voltar a São Januário.

“Difícil falar. Eu sou do Cruzeiro. Me perguntam muito se eu vou voltar para o Cruzeiro, sendo que eu nem saí. Meu foco é minha recuperação, ficar bem e aí saber o que vou fazer. Eu nem sei se vou ficar 100%, mas estou tentando e, se Deus quiser, vou conseguir, para dar uma resposta para vocês”, completou.

No fim , o zagueiro ainda falou sobre a proposta que recebeu do Atlético-MG e deixou claro que por conta de toda a sua história no Cruzeiro, seria impossível aceitar uma oferta do arquirrival.

“Tive proposta do Atlético-MG e é inviável demais. Sem chances de ir para o Atlético, pelo respeito que tenho pelo Cruzeiro. A história que criei no Cruzeiro foi muito bonita, apesar desse rebaixamento ter manchado um pouco, mas os títulos foram muito maiores que isso. Eu respeito muito o Cruzeiro, tanto que com tudo que tem acontecido, atrasos de salário, respostas do que vai acontecer na minha carreira, até pessoas lá de dentro, que eu fiquei sabendo que não acreditam na minha recuperação, eu ainda respeito o Cruzeiro. Farei de tudo para sair ou ficar de uma forma que seja bom para ambos… Com o pensamento em ficar no Cruzeiro sim, mas priorizando a minha recuperação”, completou o zagueiro.

Notícia anteriorVasco negocia renovações de Fernando Miguel, Ricardo Graça e Raul
Próxima NotíciaCastan fala sobre o carinho da torcida do Vasco: “Para mim, é uma honra, mas, como já falei também, a responsabilidade é muito grande”