Imprensa portuguesa repercute saída de Ricardo Sá Pinto do Vasco

VASCO DA GAMA OFICIALIZA SAÍDA DE SÁ PINTO

O Vasco da Gama oficializou, em comunicado, a saída de Ricardo Sá Pinto do comando técnico da equipa, tal como A Bola tinha confirmado anteriormente.

Leia a nota na íntegra:

«O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ricardo Sá Pinto não é o mais o técnico da equipe profissional. Junto com ele, deixam o Clube o auxiliar técnico Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o Diretor de Futebol André Mazzuco.

A decisão de reformular a comissão técnica foi tomada após entendimento entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luiz Moreira, e o próximo presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado.

– Tomei a decisão de fazer a mudança na comissão técnica a partir também de um entendimento com o Vice de Futebol e com o novo Presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias. Um novo treinador será anunciado em breve – disse o Presidente Alexandre Campello.»

Fonte: A Bola

Oficial: Vasco da Gama anuncia saídas de Sá Pinto e do diretor do futebol

Treinador português deixa o comando técnico do histórico clube brasileiro.

O Vasco da Gama oficializou esta terça-feira a saída de Ricardo Sá Pinto do comando técnico da equipa principal.

Em comunicado publicado no site oficial, o clube do Rio de Janeiro explica que, além do treinador principal, saem também o adjunto Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o diretor de futebol André Mazzuco.

“Tomei a decisão de fazer a mudança na equipa técnica a partir também de um entendimento com o vice de futebol e com o novo presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias. Um novo treinador será anunciado em breve”, afirmou o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

De acordo com o Globoesporte, Zé Ricardo é o alvo dos vascaínos para a vaga de Sá Pinto.

Fonte: O Jogo

OFICIAL: Vasco da Gama despede Sá Pinto

O Vasco da Gama anunciou a saída de Ricardo Sá Pinto do cargo de treinador. Com o português saem ainda três elementos da equipa técnica e o diretor do futebol.

O emblema do Rio de Janeiro informa ainda que a decisão de rescincir com Sá Pinto foi tomada em entendimento com o próximo presidente vascaíno.

O Maisfutebol já tinha noticiado que o técnico estava de saída do clube e as razões que levaram à rescisão agora anunciada.

Eis o comunicado do Vasco da Gama:

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ricardo Sá Pinto não é o mais o técnico da equipe profissional. Junto com ele, deixam o Clube o auxiliar técnico Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o Diretor de Futebol André Mazzuco.

A decisão de reformular a comissão técnica foi tomada após entendimento entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luiz Moreira, e o próximo presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado.

– Tomei a decisão de fazer a mudança na comissão técnica a partir também de um entendimento com o Vice de Futebol e com o novo Presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias. Um novo treinador será anunciado em breve – disse o Presidente Alexandre Campello.

Notícia anteriorZé Ricardo e Rodrigo Caetano trabalharam juntos no Flamengo, Internacional e agora podem assumir o Vasco
Próxima NotíciaAlexandre Pássaro, ex-São Paulo, é o novo executivo de futebol do Vasco