Força Jovem lança nota: “Um triênio de vergonhas”

Um triênio de vergonhas

Nos últimos três anos, lutamos diariamente contra um inimigo que tentou manipular o rumo da maior torcida independente do Brasil. Visando apenas apoio político e se ofendendo mais com as críticas destinadas a ele, do que ao Club, intitulou-se “no rumo certo”.
Distribuiu benefícios: ingressos, churrascos, dinheiro e bancou até eventos de aglomeração em plena pandemia para um grupo que era oposição dentro da torcida, que depois se tornou dissidência em um novo CNPJ, tendo ajuda do mesmo para abertura, colocando o Departamento Jurídico do Club em função de seus movimentos absurdos, buscando apoio e blindagem.
Torcedores foram agredidos nas arquibancadas por pedirem sua saída, e no aeroporto por protestarem pacificamente contra um Departamento de Futebol que não trazia resultados. Conselheiros foram agredidos nos arredores da sede náutica, por votarem contra suas pautas.
Em nenhum momento trouxemos esses problemas para as redes, sustentamos como homens essa guerra fria, levando esse assuntos apenas para reuniões presenciais com nossos associados.
Esse senhor é certamente o principal dos responsáveis pelo rebaixamento, e por isso a Força Jovem do Vasco compromete-se:

– Responsabilizar até o fim, judicialmente, os responsáveis pelas agressões de caráter político proferidas no Aeroporto do Galeão contra nossos associados.

– Pressionar o atual Presidente da Diretoria Administrativa, beneméritos e conselheiros eleitos a não indicação/aprovação do nome desse mesmo indivíduo, para integrar-se ao Conselho de Beneméritos do C.R. VASCO DA GAMA.

“Vasco por amor, Força Jovem por ideal”

Atenciosamente,
Diretoria do GRTO Força Jovem do Vasco
Rua Gonçalves Dias, n°89 sala 701
Centro – Rio de Janeiro – RJ
www.forcajovem.com.br

Fonte: Instagram oficial da Força Jovem Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠