FPF confirma suspensão do jogo entre Ponte Preta x Santos que seria em SJ

O jogo entre Ponte Preta x Santos, pela quinta rodada do Campeonato Paulista estava marcado para quinta-feira (25), às 21h, em São Januário, porém, com o veto da Prefeitura do Rio, a Federação Paulista de Futebol – FPF soltou uma nota oficial nesta quarta-feira (24) onde cancela o jogo. Os clubes foram avisados na noite de terça-feira.

Na tarde de terça-feira, a FPF tinha anunciado um acordo com o Governo do estado, Prefeitura e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro para que Ponte Preta x Santos fosse disputado em São Januário. Porém, horas depois, a prefeitura vetou a partida e informou que qualquer jogo de times de fora do estado estava impedida de acontecer na cidade a partir desta quarta.

A Federação Paulista tenta mudar os locais das partidas do Paulistão desde o último dia 15 de março, quando o Governo de São Paulo proibiu eventos esportivos na cidade por conta do avanço do coronavírus. Mirassol x Corinthians foi realizado na terça-feira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e o Timão venceu por 1 x 0. Nesta quarta-feira (24), São Bento x Palmeiras se enfrentam às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja a nota oficial da Federação Paulista de Futebol:

“Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pela Prefeitura do Rio, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre Ponte Preta e Santos, que ocorreria na quinta-feira (25), no estádio Sâo Januário, pelo Paulistão Sicredi 2021.”

Fonte: Bolavip

Notícia anteriorGrêmio já teria acordo de rescisão com Vanderlei, especulado no Vasco
Próxima NotíciaMorato aguarda recuperação de problema no púbis para fazer exames no Vasco