Bruno Gomes, sobre disputa por posição com Romulo: ‘É uma disputa sadia, e todos saem ganhando’

Mesmo que tenha iniciado no Vasco há não muito tempo, mais especificamente pouco mais de um ano e meio, em meados de setembro de 2019, Bruno Gomes conseguiu organizar o meio-campo, tomou bronca por levar muitos cartões, virou reserva, retomou a titularidade, foi expulso, ganhou e perdeu espaço, tudo com apenas 20 anos.

Já perto dos 50 jogos, ao participar de entrevista exclusiva ao LANCE!, confirmou que está adaptado à categoria principal e projeta crescimentos dele próprio e do time, principalmente com as novas opções que chegaram em 2021. Essa questão, porém, foi questionada ao jogador, quando se trata da concorrência em seu setor, justamente após a contratação de Rômulo.

“Sempre falei que é uma disputa sadia, e todos saem ganhando. São atletas muito qualificados, parceiros, e que se ajudam seja nos treinos, nos jogos, estando em campo ou no banco. Eu procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível para estar preparado sempre que for solicitado. Claro que quero sempre estar jogando, com minutagem alta, mas isso depende exclusivamente da minha regularidade e do meu trabalho. Vejo o Vasco com um equilíbrio na função que exerço”, ressaltou o jovem, que exaltou seus momentos no clube desde que esteve no profissional.

Fonte: Bolavip

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠